terça-feira, agosto 19, 2003

Viver para contar

Ler García Márquez é como tomar uma dose de inspiração. Basta que eu leia seus livros para que vá dormir inquieta. Simplesmente porque as idéias não me deixam pregar os olhos. É neste momento que um grande otimismo me invade o espírito e eu penso que é possível seguir a diante, que basta eu querer para que uma história brote da minha cabeça e me impulsione a riscar o papel freneticamente. É com Gabo que aprendo o melhor que a literatura pode proporcionar. Quem sabe um dia eu tome coragem para também tornar-me uma escritora. Enquanto isso, busco este espaço para falar um pouco dele e de seu realismo mais que fantástico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do Blog, e principalmente da sua idéia. Os posts estão muito legais.

Ritoca | 21-08-2003 14:23:58

Carol Bessa disse...

Que bom! Vou tentar colocar mais curiosidades e pensamentos dele. Mas não dá para atualizar diariamente. Pretendo fazer algo mais elaborado que o outro que está no outro blog.