terça-feira, julho 27, 2004

Gabo no cinema

"O veneno da madrugada", filme de Ruy Guerra, baseado em livro de Gabriel García Marquez, tem estréia prevista para o ano que vem. Vamos conferir!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande menina! Sempre numa orgia perpétua pelas obras do Garcia Marquez! Acabei de comprar a primeira edição chilena de "Noticia de un secuestro"! Abraços!!!

Juliano | 29-07-2004 09:27:55

Carol Bessa disse...

Eu tô com inveja, hein? Também vc vai ver, em outubro, vou ao Chile e à Argentina e vou trazer relíquias. Aguarde só. A propósito, vc sabia que a monografia da minha graduação foi sobre notíciasde um seqüestro?

Anônimo disse...

Querida Carol, Buenas! Que inveja digo eu!!! Escuta, posso ler tua monografia sobre Noticia de un Secuestro? Se não for te pedir demais. Sou um mero leitor voraz de literatura em cordel. Por favor, agora me deixou com uma pulga atrás da orelha...sobre essa história de monografia e viagem pelo Chile e Argentina. Abraços!

Juliano | Email | 30-07-2004 10:21:22

Carol Bessa disse...

Pq pulga atrás da orelha? Vou ver se posso te mandar para vc dar uma olhada. Não sei se ainda tenho cópia no computador, já que terminei a graduação faz tempo. Espero encontrar em um back up qq.