terça-feira, outubro 19, 2010

Sonho de jornalista

Muitos devem saber que sou jornalista há mais de uma década. Mas até hoje não realizei meu maior sonho profissional: entrevistar Gabriel García Márquez.
Tive a oportunidade de fazer matérias com pessoas importantes e admiráveis como Frei Betto, José Saramago, García-Roza, Hebe Bonafini (então presidente das mães da Plaza de Mayo) e outros. Mas aguardo a oportunidade de um dia estar frente a frente com meu maior ídolo.
Apesar de aos poucos ir abandonando a profissão para me dedicar a outra, ainda acredito que possa encontrá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonho de jornalista
Este é o meu sonho também, como jornalista: entrevistar Gabo. Mas como leitora, me contentaria apenas de vê-lo e cumprimentá-lo.

Malu Motta | Email | Homepage | 01-12-2010 17:23:53