quinta-feira, dezembro 23, 2010

Aos meus amigos
(por Carol Bessa)
O ano de 2010 está chegando ao fim. Espero que o próximo seja repleto de coisas boas para todos. Aos que seguem comigo esta estrada, que continuem fazendo parte da minha vida. Aos que há um tempo não me veem, que possamos reforçar nossos laços. E, aos que neste último ano pude conhecer melhor e aprendi a gostar, que sigamos 2011 ainda mais próximos.
Aos amigos da família, que os laços que nos unam não sejam apenas de sangue ou de conveniência, mas de profundo afeto.
Aos amigos de infância, obrigada pela alegria que vêm proporcionando e pelo ombro amigo que nunca me faltou.
Aos amigos de adolescência, obrigada por estarmos ainda juntos e por compartilharmos tantos momentos divertidos e marcantes.
Aos amigos da faculdade de Comunicação, a saudade e a certeza de que nossa amizade continua firme e forte.
Aos amigos de antigos e atual trabalho, que possamos seguir na luta, sempre querendo melhorar e nunca perdendo o bom humor.
Aos amigos da faculdade de Direito, a certeza de novas amizades que pretendo levar comigo e o desejo de que todos passemos na OAB! Ui!
Aos amigos que conheci pela vida, próximos ou distantes, que nunca nos esqueçamos.
FELIZ NATAL E UM 2011 DE SUCESSO, SAÚDE, DIN DIN NO BOLSO E TAMBÉM MUITA ALEGRIA, PORQUE O IMPORTANTE É RIR DA VIDA.

Nenhum comentário: